Atletas do Vôlei Adaptado de Cajamar (NIC) vencem amistoso contra Embu-Guaçu

O amistoso tem como objetivo preparar as equipes para participarem do Campeonato do Cimbaju
Publicada em 24/06/2022 às 17:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa

As equipes masculina e feminina de vôlei adaptado do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC), formada por atletas na faixa etária acima de 60 anos, jogaram amistosamente contra a equipe da cidade de Embu-Guaçu na última quarta-feira (22).

As partidas foram realizadas no Ginásio Lamartine de Paula Lima, em Cajamar-Centro. A equipe masculina do NIC teve um ótimo desenvolvimento e venceu por 2 a 0, superando o time rival.

O amistoso tem como objetivo preparar as equipes para participarem do Campeonato do Cimbaju, onde os times do Núcleo do Idoso feminino e masculino irão representar Cajamar.

Após a realização dos jogos, alguns atletas de Cajamar receberam premiação de destaque. O destaque masculino de Vôlei Adaptado foi o Sr. Nilson. No time feminino, as premiadas foram as senhoras Josefa Helena dos Santos, Rosa Fuçae Hayashi Nishi e Clarice Olinda Constantino Ferreira.


Mais notícias sobre Esportes e LazerSocial
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/06/24/atletas-do-volei-adaptado-de-cajamar-nic-vencem-amistoso-contra-embu-guacu/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo