Prefeitura abre inscrições para praça de alimentação da Festa Julina de Cajamar 2022

As inscrições poderão ser realizadas do dia 28 de junho até o dia 05 de julho. Serão disponibilizadas 40 vagas para pessoas físicas ou jurídicas e organizações sociais do município
Publicada em 28/06/2022 às 19:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No mês de julho teremos a Festa Julina de Cajamar 2022 e, assim como foi feito na Festa do Trabalhador, a Prefeitura de Cajamar irá disponibilizar um edital de credenciamento para os cajamarenses interessados em comercializar alimentos e bebidas durante o evento, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de julho.

As inscrições terão início na próxima terça-feira (28), e poderão ser efetuadas até o dia 05 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Comunicação e Gestão de Eventos, localizada na Praça José Rodrigues do Nascimento nº 30, Cajamar Centro.

Poderão participar do processo de seleção pessoas físicas ou jurídicas e organizações sociais do município, desde que satisfaçam as exigências constantes no edital e que atendam aos requisitos. Serão disponibilizadas 40 (quarenta) barracas, entre alimentos e bebidas, conforme edital.

A ordem de classificação se dará por sorteio, que será realizado no dia 11 de julho. Após o fim do prazo de inscrições, a organização do evento definirá se o sorteio para classificação ocorrerá de forma presencial ou através de transmissão ao vivo, por meio das plataformas digitais da Prefeitura de Cajamar.

A vigência do credenciamento será apenas durante a realização da Festa Julina 2022, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho, no Centro de Eventos Boiódromo.

O edital com as informações completas poderá ser acessado através do link: chamamento.cajamar.sp.gov.br