Programa Asfalta Cajamar realiza a primeira etapa de pavimentação no Lago Azul

Dentre as ruas que serão asfaltadas no bairro estão um trecho da estrada municipal, rua Areiópolis e rua Areias, onde é localizada a Emeb Josué Moreira Sena
Publicada em 28/06/2022 às 18:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta terça-feira (28), o Programa Asfalta Cajamar está executando a primeira etapa de pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Lago Azul. Nesta primeira fase, serão pavimentados cerca de 4 mil m², equivalente a 600 metros lineares. No total da obra, serão mais de 22 mil m² de asfalto no bairro, sendo mais de 3,1 km de pavimentação em ruas que estão sendo asfaltadas pela primeira vez.

Dentre as ruas atendidas no bairro estão um trecho da estrada municipal, rua Areiópolis e rua Areias, onde é localizada a Emeb Josué Moreira Sena. “O asfalto traz progresso e dignidade para as famílias do Vau Novo (Lago Azul), e acima de tudo, garante a saúde de nossas crianças. Muitos alunos sofriam crises alérgicas devido à grande quantidade de poeira que existia no entorno da escola, devido ao chão de terra, e agora com o asfalto chegando na porta da escola iremos minimizar esses transtornos”, comemorou Christian Motta, diretor da escola.

O prefeito Danilo Joan está acompanhando o andamento da obra e enfatizou a importância de implantar o asfalto nos bairros. “Sei o quanto os moradores deste bairro sofreram por anos, principalmente em dias de chuva, devido as ruas não serem asfaltadas, e é sempre uma emoção muito grande ver a evolução de uma obra que tem um significado especial para as famílias que vivem no local”, disse o prefeito.