Cajamar terá três dias de Festa Julina com muitos shows

A festa será nos dias 22, 23 e 24 de julho, com shows de Zezé Di Camargo & Luciano; Dilsinho; Raça Negra; Tatau; Fernando & Sorocaba; DJ Marlboro; Edson & Hudson e Gian & Giovani
Publicada em 12/07/2022 às 18:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Este mês teremos a Festa Julina de Cajamar 2022, serão três dias repletos de atrações e muita diversão para a população cajamarense. O evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho com barracas de alimentos e bebidas, estações com diversas brincadeiras, brinquedos infláveis para as crianças e shows com artistas renomados.

As barracas da praça de alimentação do evento ficarão por conta de comerciantes da cidade, que se inscreveram após a divulgação do edital de chamamento que a prefeitura disponibilizou para os cajamarenses interessados em comercializar produtos durante os três dias de festa.

O primeiro dia terá a presença confirmada da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e do cantor Dilsinho. No sábado (23), terá show do grupo de pagode Raça Negra e do cantor Tatau, ex-Ara Ketu. No domingo (24) o encerramento desse grande evento ficará por conta da dupla Fernando e Sorocaba, DJ Marlboro e o show Boate Azul, que tem a participação das duplas Edson & Hudson e Gian & Giovani.

Assim como na Festa do trabalhador, a Festa Junina também reforçará o caráter social. A entrada será gratuita, porém, a Prefeitura de Cajamar orienta que as pessoas que forem participar do evento doem um agasalho ou um cobertor em bom estado para a campanha ‘Inverno Solidário’, ou 1kg de alimento para contribuir com as ações realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade.

A festa está sendo organizada pela Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos e terá o apoio da Polícia Civil e Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, Conselho Tutelar, fiscalização e Saúde. “Estamos organizando os últimos ajustes e mais uma vez daremos oportunidade para comerciantes locais venderem seus produtos. Estamos empenhados em fazer mais um evento de sucesso, garantindo a segurança dos frequentadores e com atrações acessíveis para a diversão dos cajamarenses”, informou o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

Venha, traga sua família e faça uma doação para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA JULINA CAJAMAR 2022

22/07 (sexta), a partir das 16h – Zezé Di Camargo & Luciano e Dilsinho
23/07 (sábado), a partir das 13h – Raça Negra e Tatau
24/07 (domingo), a partir das 13h – Fernando & Sorocaba, DJ Marlboro e Edson & Hudson e Gian & Giovani