Crianças se divertem com a programação especial ‘Férias no Parque’

As atividades estão sendo realizadas no Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e do Polvilho e na Praça de Cajamar Centro, de segunda e quarta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h
Publicada em 12/07/2022 às 11:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A diversão das crianças cajamarenses está garantida nessas férias! Essa semana a Prefeitura de Cajamar iniciou o projeto ‘Férias no Parque’, que já começou fazendo muito sucesso na Praça de Cajamar Centro e nas unidades do Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e Polvilho.

Essa novidade faz parte do trabalho em conjunto entre a Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura; Secretaria de Educação; e Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos. As atividades são realizadas de segunda e quarta-feira, nos horários das 9h às 12h e das 14 às 17h. “Fizemos o primeiro dia de atividades e já foi um sucesso. A ideia é proporcionar dias diferentes com interação entre as crianças neste período de férias”, comentou o Secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues.

A programação iniciou nesta segunda-feira (11) com diversas atividades, incluindo brincadeiras, jogos populares e torneios. Além das atividades interativas, as crianças podem utilizar brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinhas. Durante a recreação, está acontecendo a distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante para as crianças.

O próximo encontro será nesta quarta-feira (13), se você não foi neste primeiro dia, traga seu filho e venha se divertir com sua família em Cajamar Centro, Jordanésia ou Polvilho.

FÉRIAS NO PARQUE 🤩

Dias: 13, 18 e 20 de julho de 2022
Horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h

  • Parque Cajamar Feliz Jordanésia
    Rua Ver. Mário Marcolongo nº 467 – Jordanésia
  • Parque Cajamar Feliz Polvilho
    Av. Tenente Marques s/nº – Polvilho
  • Praça Vereador Manoel da Silva Esparrinha (Néle)
    Ao lado da Câmara Municipal, em Cajamar Centro

Dias: 14, 19 e 21 de julho de 2022
Horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h

  • Parque Linear Ponunduva
    Rua Joaquim Rodrigues Pontes nº 201
  • Praça do São Benedito (km 43)
    Av. das Nascentes, s/nº
  • Praça Sandro Sidnei Maganini
    Av. Bento da Silva Bueno nº 537

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/07/12/criancas-se-divertem-com-a-programacao-especial-ferias-no-parque/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo