Novos endereços para as crianças se divertirem com a programação ‘Férias no Parque’

Além das unidades do Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e do Polvilho e na praça de Cajamar Centro, agora o projeto ‘Férias no Parque’ será realizado também nas praças dos bairros São Benedito, Pq. Paraíso e Ponunduva.
Publicada em 12/07/2022 às 17:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na última segunda-feira (11), a prefeitura de Cajamar iniciou um cronograma de atividades especiais para deixar as férias das crianças cajamarenses ainda mais divertidas. A novidade teve início no Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e do Polvilho e na praça de Cajamar Centro, e a partir desta quinta-feira (14), a recreação também será realizada nas praças do São Benedito, Pq. Paraíso e Ponunduva.

A programação conta com diversas atividades, incluindo brincadeiras, jogos populares e torneios. Além das atividades interativas, as crianças podem utilizar brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinhas. Durante a recreação, está acontecendo a distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante para as crianças.

As atividades são realizadas de segunda e quarta-feira, no Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e do Polvilho e na praça de Cajamar Centro, e agora o projeto também será realizado de terça e quinta nas praças dos bairros São Benedito, Pq. Paraíso e Ponunduva, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Se você ainda não participou, confira o endereço mais próximo de sua residência e venha se divertir com sua família:

FÉRIAS NO PARQUE 🤩

Dias: 13, 18 e 20 de julho de 2022
Horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h

• Parque Cajamar Feliz Jordanésia
    Rua Ver. Mário Marcolongo nº 467 – Jordanésia
  • Parque Cajamar Feliz Polvilho
    Av. Tenente Marques s/nº – Polvilho
  • Praça Vereador Manoel da Silva Esparrinha (Néle)
    Ao lado da Câmara Municipal, em Cajamar Centro

Dias: 14, 19 e 21 de julho de 2022
    Horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h