Equipes de futebol de Cajamar vencem a primeira fase dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo

Pela primeira vez, Cajamar foi uma das sedes do torneio de futebol e as equipes da cidade foram classificadas para a próxima fase
Publicada em 13/07/2022 às 16:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na última sexta-feira (08), foram iniciados os Jogos Regionais do Estado de São Paulo, e pela primeira vez Cajamar foi uma das sedes do torneio.

Este ano os jogos serão disputados por etapas, diferente das edições anteriores, quando uma só cidade era sede de toda a competição. As partidas da primeira fase foram realizadas em várias localidades, e Cajamar foi uma das cidades escolhidas, sediando a primeira etapa de jogos no Estádio de Futebol “Tobias Nogueira”, em Jordanésia, com as equipes de futebol feminino e masculino locais e das cidades de Guararema, Guarulhos e Mogi das Cruzes.

Na primeira partida da modalidade masculina, a equipe de Cajamar acabou sendo derrotada por um a zero para Mogi das Cruzes; no segundo jogo venceu Guarulhos pelo placar de um a zero, e, na última e decisiva rodada, enfrentou Guararema e acabou empatando em zero a zero, classificando-se para as semifinais dos jogos regionais.

Na modalidade feminina, uma das equipes não chegou a participar, tornando automaticamente classificadas as equipes de Cajamar e as restantes. As datas das partidas para a próxima fase ainda serão definidas.


Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/07/13/equipes-de-futebol-de-cajamar-vencem-a-primeira-fase-dos-jogos-regionais-do-estado-de-sao-paulo/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo