Fundo Social comunica novo endereço de entrega do VivaLeite em Jordanésia

O local para retirada do produto passará a ser na Padaria Solidária, localizada na rua Rubens Barbosa, nº 141, em Jordanésia
Publicada em 13/07/2022 às 14:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar informa que, a partir do próximo dia 15 de julho (sexta-feira), a entrega do programa VivaLeite será realizada em novo endereço. O local para retirada do produto passará a ser na rua Rubens Barbosa, nº 141, em Jordanésia (Padaria Solidária).

O horário de entrega permanece o mesmo: das 06h30 às 08h da manhã. A mudança de endereço tem como objetivo oferecer maior comodidade e organização nos dias de distribuição para os participantes do programa.

O Projeto VivaLeite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil. O Fundo Social de Solidariedade é o responsável pela entrega dos leites para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Quem pode se tornar beneficiário do VIVALEITE?

Para ser beneficiário, a família deve estar cadastrada no CadÚnico (Cadastro Único realizado no CRAS). A distribuição do leite é destinada para crianças na faixa etária de 6 meses e 5 anos e 11 meses, pertencentes a famílias que possuem renda mensal de até 2 salários mínimos. O Projeto prioriza famílias com renda mensal de até ¼ de salário mínimo por pessoa.

Mais informações pelo telefone (11) 4446-0032.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/07/13/fundo-social-comunica-novo-endereco-de-entrega-do-vivaleite-em-jordanesia/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo