‘Férias no Parque’ estende a programação para todos os dias a partir de segunda-feira (18)

Serão cinco dias seguidos de muita diversão, nas unidades do Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e Polvilho; no Parque Linear do Ponunduva; e nas praças dos bairros São Benedito, Paraíso e Cajamar Centro
Publicada em 15/07/2022 às 16:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Atenção criançada cajamarense: Preparem-se para a última semana de férias com muitas emoções! Após o sucesso da primeira semana da programação ‘Férias no Parque’, que estava acontecendo em dias alternados, a partir da próxima segunda-feira (18), as atividades serão realizadas todos os dias nas unidades do Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e Polvilho; no Parque Linear do Ponunduva; e nas praças dos bairros São Benedito, Paraíso e Cajamar Centro.

Serão cinco dias seguidos de muita diversão (dias 18, 19, 20, 21 e 22 e julho), com brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinhas. Durante a recreação, em todos os locais há distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante para as crianças.

A recreação acontece nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h.

“Programamos a primeira semana de atividades e a aceitação das crianças foi muito positiva. A ideia de fazer todos os dias surgiu para garantir que mais crianças tenham a oportunidade de se divertir antes do retorno das aulas”, destacou o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

Se você ainda não participou, confira o endereço mais próximo de sua residência e venha se divertir com sua família:

FÉRIAS NO PARQUE

Dias: 18, 19, 20, 21 e 22 de julho de 2022
Horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h

• Parque Cajamar Feliz Jordanésia
    Rua Ver. Mário Marcolongo nº 467 – Jordanésia
  • Parque Cajamar Feliz Polvilho
    Av. Tenente Marques s/nº – Polvilho
  • Praça Vereador Manoel da Silva Esparrinha (Néle)
    Ao lado da Câmara Municipal, em Cajamar Centro
  • Parque Linear Ponunduva
    Rua Joaquim Rodrigues Pontes nº 201