Primeiro dia da Festa Julina de Cajamar foi um sucesso

A partir de hoje (23), a festa terá início mais cedo, a partir das 13h, com estações de brincadeiras, brinquedos infláveis e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para as crianças
Publicada em 23/07/2022 às 13:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Festa Julina de Cajamar já começou animada! O primeiro dia de evento contou com a presença de milhares de pessoas de Cajamar e região que aproveitaram a noite com atrações imperdíveis para todas as idades em um ambiente temático com uma decoração caprichada.

Os comerciantes cajamarenses marcaram presença realizando a venda de alimentos e bebidas durante a festa. Os artistas da cidade abrilhantaram o evento com a apresentações incríveis.

“É muito gratificante ver o resultado do trabalho de todos. Saber que ajudamos a proporcionar alegria e diversão para as pessoas e ainda incentivar o comércio e artistas cajamarenses é uma sensação maravilhosa”, disse Kauãn Berto, Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, que esteve à frente da organização.

Para o clima ficar completo, não podia faltar a grande fogueira, que foi um show à parte e, finalizando a primeira noite, tivemos shows com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e o cantor Dilsinho.

E este foi só o primeiro dia! A partir de hoje (23), a festa terá início mais cedo, a partir das 13h, e ficará ainda mais completa com estações de brincadeiras, brinquedos infláveis e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para as crianças. A programação de sábado também inclui apresentações especiais para as crianças como a ‘Turma do Gibi’, ‘Galinha Pintadinha’ e no domingo terá apresentação dos Heróis.

Confira a programação dos próximos dias ⤵️

📆 23 de julho – sábado
🕒 13h – abertura dos portões, estações de brincadeiras, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce e apresentação de cantores locais.
🕒 20h – Raça Negra
🕒 22h – Tatau

📆 24 de julho – domingo
🕒 13h – abertura dos portões, estações de brincadeiras, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce e apresentação de cantores locais.
🕒 19h – Fernando & Sorocaba
🕒 20h30 – Marlboro
🕒 22h – Boate Azul (Gian & Giovani e Edson & Hudson)

📍 Centro de Eventos ‘Boiódromo’
🧥 Entrada: um agasalho ou um cobertor em bom estado


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/07/23/primeiro-dia-da-festa-julina-de-cajamar-foi-um-sucesso/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo