Raça Negra e Tatau garantem a animação do segundo dia de festa

O último dia da grande Festa Julina de Cajamar será neste domingo (24), a partir das 13h
Publicada em 24/07/2022 às 12:30 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Um grande público marcou presença, neste sábado (23), no segundo dia da Festa Julina de Cajamar. O evento promovido pela Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, está atraindo pessoas de todas as idades, entre cajamarenses e visitantes.

As atrações deste sábado começaram mais cedo, a partir das 13h, com apresentações musicais de artistas locais e diversos brinquedos infláveis para as crianças brincarem de forma gratuita. Durante a tarde, também teve um festival infantil com apresentações da Turma da Mônica e da Galinha Pintadinha.

A tradicional quadrilha do NIC também não poderia faltar! O Núcleo do Idoso de Cajamar marcou presença com uma dança muito animada, contagiando o ambiente com a alegria dos participantes. “Estão sendo dias muito especiais. É muito bom ver tantas pessoas aproveitando, ver as famílias reunidas, as crianças brincando, fizemos essa festa pensando na diversão para todas as idades”, ressaltou Kauãn Berto, Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos e organizador da festa.

Para encerrar a segunda noite da Festa Julina, o grupo de pagode Raça Negra animou o público com seus grandes sucessos dos anos 90, e o cantor Tatau agitou o Centro de Eventos com os hits do axé. “É uma alegria imensa ver a população aproveitando essa festa, estamos vivendo momentos inesquecíveis para deixar marcado este retorno dos eventos, resgatando a cultura de uma festa tradicional”, disse o prefeito Danilo Joan.

Hoje é o último dia de festa. Se você ainda não foi, não perca essa oportunidade! A abertura dos portões será às 13h, com os brinquedos para as crianças e as apresentações dos cantores locais. E o último dia de show terá a presença da dupla Fernando & Sorocaba, DJ Marlboro e do projeto Boate Azul, com as duplas Edson & Hudson e Gian & Giovani. Participe!

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/07/24/raca-negra-e-tatau-garantem-a-animacao-do-segundo-dia-de-festa/