Festa Julina de Cajamar supera expectativas

Shows, festival infantil e muitas atrações; a movimentação foi intensa desde o primeiro dia de festa, com grande público de aproximadamente 20 mil pessoas por noite
Publicada em 25/07/2022 às 15:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O último final de semana foi marcado pela animação da Festa Julina de Cajamar 2022. Foram três dias de muita alegria para a população de Cajamar e região, com diversas atrações para toda a família. A movimentação foi intensa desde o primeiro dia de evento, com grande público de todas as idades.

A festa foi realizada nos dias 22, 23 e 24 de julho, no Centro de Eventos, em Jordanésia, atraindo um público de aproximadamente 20 mil pessoas por noite. Durante os três dias havia brinquedos infláveis para as crianças, atrações infantis, distribuição de pipoca e algodão doce gratuitos e, ao longo do dia, tivemos apresentações de artistas locais.

A praça de alimentação e bebidas ficou por conta de comerciantes da cidade. “Um evento desse porte movimenta a economia do município, e nada melhor do que dar oportunidade para os comerciantes cajamarenses realizarem a venda de seus produtos”, ressaltou o prefeito Danilo Joan. “Estou muito feliz e grato com todos que participaram e contribuíram para o sucesso da festa durante os três dias”, comemorou.

A organização ficou por conta do Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto. “Planejamos todos os detalhes pensando na diversão para todas as idades. Tivemos desde atrações infantis até shows com artistas renomados para agradar o público presente, e foi encantador ver as pessoas aproveitando as atrações”, disse o secretário.

A Festa Julina foi realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Para entrar no evento as pessoas realizaram a doação de um cobertor ou um agasalho em bom estado, que irão contribuir com as ações da Campanha Inverno Solidário, para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

O último dia de show foi comandado pela dupla Fernando & Sorocaba, DJ Marlboro e o projeto Boate Azul, com as duplas Edson & Hudson e Gian & Giovani. Para garantir a segurança da população, dentro e fora do evento, a Prefeitura de Cajamar contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, Conselho Tutelar, fiscalização, trânsito e Saúde.