Prefeitura constrói nova ponte no Km 43

A nova ponte tem o objetivo de melhorar o escoamento da água dos pequenos córregos destas regiões, evitando futuros alagamentos
Publicada em 26/07/2022 às 08:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando os moradores da região do Km 43, a Prefeitura Municipal de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está construindo uma nova ponte de concreto na Rua José Fernandes no sentido Jundiaí.

Melhorar os caminhos dos bairros afastados da região central do município é um compromisso da atual gestão, para levar mais qualidade de vida e aumentar as oportunidades e crescimento aos bairros atendidos.

A nova ponte além, de oferecer mais segurança aos moradores, tem o objetivo de melhorar o escoamento da água dos pequenos córregos destas regiões, evitando futuros alagamentos.

Além da construção e manutenção de pontes, a prefeitura está trabalhando na manutenção das estradas vicinais em zonas rurais, através do Programa Asfalta Cajamar, garantindo a qualidade do transporte local e locomoção de moradores da região.