“Super Sabadania” leva trabalho, saúde e cidadania aos moradores do Jardim Maria Luiza

Ação do último sábado, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, contou ainda com a presença do secretário da Justiça e Cidadania do estado
Publicada em 26/07/2022 às 16:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura Municipal de Cajamar, em parceria com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, realizou no último sábado (23), uma grande edição da já tradicional “Sabadania”. As atividades foram distribuídas entre a PSF Dra. Maria De Lourdes Mendonça Bravo e a Etec Gino Rezaghi, situadas no Jardim Maria Luiza, em Jordanésia.

Nos locais, os munícipes foram contemplados com os serviços da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, idealizadora da ação, assim como do Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Proteção Animal, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Saúde, e Segurança Urbana e Defesa Social. Também estiveram presentes equipes do Procon, OAB, Junta Militar e CDHU, sendo esta uma das maiores demandas da população.

Em sua parte final, a “Super Sabadania” recebeu a visita do secretário da Justiça e Cidadania do estado, Dr. Fernando José da Costa. O secretário falou ao público, cumprimentou os servidores trabalhando no evento e conheceu as instalações da sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/07/26/super-sabadania-leva-trabalho-saude-e-cidadania-aos-moradores-do-jardim-maria-luiza/