Bairros Maria Luiza, Colina Verde e Novo Milênio já estão 100% em LED

O Programa Ilumina Cajamar segue modernizando a iluminação pública em diversos pontos do município
Publicada em 27/07/2022 às 21:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar iniciou a implantação de iluminação de LED em todo o bairro Maria Luiza, Colina Verde e Novo Milênio. Serão mais de 220 pontos instalados, e, a partir de janeiro de 2023, serão implantados mais de 3 mil novos pontos em localidades do município que ainda não possuem iluminação.

“Estamos anunciando iluminação de LED em todo o bairro Maria Luiza, Colina Verde e Novo Milênio. Até dezembro deste ano toda a iluminação da cidade será substituída por lâmpadas LED, e, a partir de janeiro de 2023, serão instalados mais de 3 mil novos pontos em locais do município que ainda não possuem iluminação”, disse o prefeito Danilo Joan. “Assim como houve bairros que estavam sem asfalto e a nossa gestão levou, vamos fazer o mesmo com pontos de luz por meio do Programa Ilumina Cajamar”, completou.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos está avançando com o Programa Ilumina Cajamar e tem como meta trocar todo o parque de iluminação pública, além de implantar novos pontos de energia em vias que ainda não estavam iluminadas.