Censo do funcionalismo público municipal de Cajamar começa o Agendamento nesta segunda-feira (01/08)

Devem participar todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Administração Pública Direta, Autarquia, e do Poder Legislativo do município de Cajamar
Publicada em 27/07/2022 às 16:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Com o intuito de atualizar a base de dados de todos os segurados e garantir a tranquilidade na concessão de benefícios previdenciários, o Instituto de Previdência Social dos Servidores de Cajamar (IPSSC), informa que a partir do dia 01 de agosto de 2022 estará aberto Agendamento do Censo Previdenciário dos servidores ativos, inativos e pensionistas do município de Cajamar.

De acordo com a exigência da Lei Complementar nº 121/2010, o Censo Previdenciário tem caráter obrigatório a todos os servidores públicos ativos, titulares de cargos efetivos da Administração Pública Direta, Autárquica, e do Poder Legislativo do Município de Cajamar, dos inativos e pensionistas vinculados ao instituto, a fim de atualizar os dados cadastrais dos segurados.

O atendimento presencial para o recadastramento vai de 15 de agosto até o dia 23 de setembro e o servidor deverá agendar via internet, através dos sites IPSSC (www.ipssc.sp.gov.br) Prefeitura de Cajamar (www.cajamar.sp.gov.br/), Câmara Municipal de Cajamar (www.cmdc.sp.gov.br) ou (www.agendacenso.com.br/cajamar).

Para preencher os dados solicitados é importante apresentar todos os documentos exigidos, conforme lista disponibilizada no agendamento. Os atendimento acontecerão em Jordanésia, na sede do IPSSC, na Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos em Cajamar e no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT-Polvilho).

O servidor ativo, inativo ou pensionista a ser recenseado que não realizar a atualização cadastral estarão sujeitos as penalidades da Lei Complementar nº 059/2005 e no que couber as contidas na Lei Complementar nº 064/2005.

Mais informações podem ser obtidas de segunda à sexta, das 08h às 17h, através do telefone (11) 96385-4573 ou pelo site do instituto através do endereço: www.ipssc.sp.gov.br.

SERVIÇO:

Censo Previdenciário
De: 01 de agosto à 23 de setembro
Agendamento Obrigatório Internet: (www.ipssc.sp.gov.br) (www.cajamar.sp.gov.br/), (www.cmdc.sp.gov.br) ou (www.agendacenso.com.br/cajamar)
Locais de Atendimento: IPSSC – Rua Ver. Mário Marcolongo, 462 Jordanesia
Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos – Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Cajamar
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT – Polvilho) – Av. Tenente Marques, nº 55 – Polvilho

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/07/27/censo-do-funcionalismo-publico-municipal-de-cajamar-comeca-o-agendamento-nesta-segunda-feira-01-08/