COMUNICADO TRÂNSITO: Reparo Emergencial na rede elétrica subterrânea da Enel

Para a execução da obra, a Av. Durval Ferreira de Araújo ficará parcialmente interditada no período de 10 dias
Publicada em 27/07/2022 às 14:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano de Cajamar COMUNICA que a partir desta quarta-feira (27), a concessionária de energia (ENEL) fará um reparo emergencial na rede elétrica subterrânea, localizada na Av. Durval Ferreira de Araújo, altura do número 301, em Jordanésia.

O prazo para conclusão da obra é de aproximadamente 10 dias. Durante este período, o trecho em questão terá o tráfego parcialmente interditado, com a operação no sistema siga-e-pare, no horário das 8h às 17h.

Agradecemos a compreensão de todos e solicitamos que os motoristas redobrem a atenção neste trajeto.