CMDCA elege mesa diretora para o biênio 2022/2024

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem como finalidade a garantia de direitos, em âmbito municipal, de políticas direcionadas a crianças e adolescentes
Publicada em 29/07/2022 às 17:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No último dia 26/07 (terça-feira), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cajamar – CMDCA elegeu sua nova mesa diretora para o biênio 2022/2024.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Niedson Silva de Souza Filho, que ressaltou a importância do CMDCA na fiscalização e no controle do cumprimento das prioridades estabelecidas na formulação das políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes.

Para a presidente eleita, Rita de Cássia Alves Augusto, a nova gestão garantirá a continuidade dos trabalhos realizados pela gestão anterior e terá participação efetiva no acompanhamento das políticas municipais destinadas a crianças e adolescentes.

Foram eleitos para o biênio 2022/2024:

Presidente: Rita de Cássia Alves Augusto – Poder Público (área de Assistência Social)
Vice-presidente: Eder Silvio da Cruz – Sociedade Civil (OSC – Projeto Bravo Jovem)
1º Secretário: Gabriel Marques Souza – Sociedade Civil (OSC – JUCIC)
2º Secretário: Jucilene Aparecida Oliveira – Poder Público (área de Saúde)

SOBRE O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SMDS, tem como finalidade formular, fomentar, fiscalizar, opinar e acompanhar políticas públicas, serviços, programas, projetos e ações voltadas a crianças e adolescentes, em funcionamento no Município de Cajamar.

Endereço: Avenida Antonieta Pasquarelli Penteado, nº. 245, Distrito de Jordanésia
Telefone: 4447-2370

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/07/29/cmdca-elege-mesa-diretora-para-o-bienio-2022-2024/