38 novos profissionais são convocados para trabalhar na área da Saúde

Cerimônia de posse dos profissionais foi realizada no Paço Municipal
Publicada em 01/08/2022 às 15:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Seguindo o plano de ampliar a qualidade dos atendimentos em Saúde de Cajamar e proporcionar novas vagas para os profissionais da área, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a posse de 38 novos servidores que foram aprovados por meio de concurso público para atuarem na área.

A cerimônia de posse foi realizada no dia 1º de agosto, no Paço Municipal, e contou com a presença do prefeito de Cajamar, Danilo Joan; da secretária de Saúde Drª. Patrícia Haddad; e do secretário de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos, Afonso Barbosa, que conduziram a integração dos novos profissionais que farão parte da equipe da Secretaria de Saúde e atenderão a demanda das Unidades de Saúde do município com o objetivo de diminuir a fila de atendimentos e prestar ainda melhores serviços para a população cajamarense.

O novo grupo de servidores é composto por:

• 01 Médico Reumatologista;
  • 01 Médico Pediatra;
  • 01 Médico Angiologista;
  • 01 Médico Pneumologista Adulto;
  • 02 Nutricionistas;
  • 02 Fonoaudiólogos;
  • 10 Agentes de Endemias;
  • 03 Agentes de Saúde;
  • 06 Psicólogos;
  • 01 Assistente Social;
  • 02 Auxiliares de Farmácia;
  • 08 Auxiliares de Serviços Gerais.

A Secretária de Saúde Drª. Patrícia Haddad afirmou que essa conquista é mais um avanço para a melhoria da Saúde de Cajamar. “Os 38 novos profissionais chegaram para somar esforços na área da Saúde, com qualificação e preparo para a prestação de bons serviços e para melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos na cidade”, destacou.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/08/01/38-novos-profissionais-sao-convocados-para-trabalhar-na-area-da-saude/