Programa Ilumina Cajamar chega no Gato Preto e deixa o bairro 100% em LED

No último mês, diversos bairros receberam a nova iluminação em LED, incluindo o bairro Maria Luzia, Colina Verde e Novo Milênio
Publicada em 01/08/2022 às 20:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
©️ Prefeitura de Cajamar

Nesta segunda-feira (01), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou a instalação de luminárias de LED no bairro Gato Preto, onde serão instalados 74 pontos de iluminação. A iniciativa faz parte do Programa Ilumina Cajamar, que segue modernizando a iluminação pública do município.

Ao longo do mês de julho, diversos bairros receberam a nova iluminação em LED, incluindo o bairro Maria Luzia, Colina Verde e Novo Milênio. Com as lâmpadas em LED as ruas e avenidas ficam com uma luz mais clara proporcionando mais segurança aos munícipes.

Após a instalação no bairro Gato Preto, a equipe da prefeitura irá finalizar a instalação das novas luminárias no Parque São Roberto e Novo Milênio, em seguida irá atender os bairros Santa Terezinha, Vila Mariotti e finalizar os bairros de Jordanésia, para que depois sejam atendidos os bairros do Polvilho, Ponunduva e Cajamar Centro.