Programa Asfalta Cajamar realiza operação Tapa-Buraco nas vias da cidade

Essa semana, o serviço que promove a recuperação asfáltica das vias públicas da cidade foi executado na Avenida José Marques Ribeiro
Publicada em 04/08/2022 às 08:19 | Departamento de Comunicação e Imprensa
©️ Prefeitura de Cajamar

O Programa Asfalta Cajamar, além de pavimentar ruas que ainda não eram asfaltadas, segue executando a operação tapa-buraco nas ruas e avenidas do município que necessitam de reparo. O serviço faz parte da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que segue atuando de forma constante por diversos bairros.

Entre as vias contempladas, o serviço que promove a recuperação asfáltica das vias públicas da cidade foi executado na Avenida José Marques Ribeiro, localizada no Guaturinho. Essa Avenida recebe um grande fluxo de pedestres e motoristas diariamente, e está sendo revitalizada em toda a sua extensão.

O secretário Raul Lopes, destacou que as equipes do Programa Asfalta Cajamar têm mantido papel ativo por toda a cidade para levar melhorias à população, principalmente nos logradouros que mais necessitam de reparos. “Os buracos e outras irregularidades das vias têm grande impacto no cotidiano das pessoas, interferindo na mobilidade e no trânsito, portanto, estes serviços são essenciais para garantir mais qualidade de vida e segurança a todos. Com isso, contribuímos para a fluidez e a tranquilidade no tráfego de veículos e pedestres”, afirmou.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/08/04/programa-asfalta-cajamar-realiza-operacao-tapa-buraco-nas-vias-da-cidade/