Abertas as inscrições para a terceira turma do curso “Aprendiz Empreendedor”

Os interessados podem se cadastrar até a data de início das aulas, dia 15/08
Publicada em 08/08/2022 às 14:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo convida a juventude cajamarense a participar do curso “Aprendiz Empreendedor”, voltado à população entre 14 e 24 anos que esteja cursando ou tenha terminado recentemente o ensino médio ou fundamental.

A formação aborda o desenvolvimento socioemocional, habilidades digitais, empreendedorismo, estratégias de negócios e fundamentos dos setores logístico, varejista e administrativo. Ministrado de forma remota, o conteúdo do curso está disponível online a qualquer momento, permitindo que os participantes tenham total flexibilidade em seus estudos.

Ao final do curso, os estudantes receberão certificado de conclusão e, aqueles que obtiverem as melhores notas, serão encaminhados para processos seletivos das empresas parceiras do programa de desenvolvimento econômico do governo municipal, como Amazon, Mercado Livre, Luft Logistic, FedEx e Leroy Merlin.

Este programa, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições e demais informações, acesse o link: https://cajamaraprendiz.app.br/


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/08/08/abertas-as-inscricoes-para-a-terceira-turma-do-curso-aprendiz-empreendedor/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo