Prefeitura divulga cronograma de coleta de lixo em Cajamar

Confira o itinerário completo da semana e acompanhe a programação do seu bairro
Publicada em 08/08/2022 às 11:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, divulgou o cronograma dos dias da coleta de lixo nos bairros do município. A recomendação é que os moradores depositem os resíduos na frente da residência no dia da passagem do caminhão coletor.

Para manter a cidade organizada e limpa, a população precisa ficar atenta aos dias em que serão realizadas as coletas em cada bairro e os moradores não devem expor os resíduos domiciliares para a coleta fora dos dias programados.

É importante também fazer o armazenamento correto do lixo, sendo aconselhado deixar os resíduos devidamente embalados em sacos ou caixas de papelão. As garrafas PET podem servir para armazenar objetos pontiagudos ou cortantes, como vidro, agulhas e estiletes, garantindo assim, a segurança dos profissionais responsáveis pelo serviço.

Confira o itinerário completo da semana e acompanhe a programação do seu bairro:

TODOS OS DIAS:

• Centro de Jordanésia

SEGUNDA, QUARTA e SEXTA:

• JORDANÉSIA: Jardim Penteado; Jardim São João; Jardim Holanda; Vila Abrão; Morada Pitoresca; Colina Verde; Centro Empresarial; Parque São Roberto I e II; Parque Residencial Jordanésia; Conj. Maria Luiza; Santa Terezinha; Jardim Nova Jordanésia.
  • POLVILHO: Jardim Santana; Chácara Nova Cajamar; Parque Maria Aparecida I e II; Jardim dos Pinheiros; Jardim Tenente Marques; Vila Granipavi; Jardim Santa Rita; Jardim Bela Vista I e II; Jardim Santa Clara; Jardim São Pedro; Portal dos Ipês I , II e III; Parque Residencial Cajamar; Alpes de Cajamar; Vila Planalto; Jardim São Luis; Jardim Primavera; Jardim Muriano; Parque Paraíso
  • GUATURINHO

TERÇA, QUINTA e SÁBADO:

• JORDANÉSIA: Gato Preto; Village Scorpions I e II; Condomínio Vila Verde; Chácara do Rosário; Vila União; Vila das Américas; Vila Mariotti; Km 41,5 Anhanguera/Norte; Km 42,5 Anhanguera/Norte; kM 43 Anhanguera/Norte; Capital Ville; Serra dos Cristais; Km 43 (São Benedito); Jardim Nova Jordanésia.
  • POLVILHO: Jardim Vila Tavares; Jardim Maringá; Jardim Mariana; Jardim Carolina; Residencial Eldorado; Forest Ville III; Parque Taragua; Jardim Adelaide; Jurupari; Panorama I e II; Bosque do Sol.
  • CENTRO DE CAJAMAR

TERÇA E SÁBADO:

• PONUNDUVA: Parque Alvorada; Chácara Alvorada; Parque Nosso Lar; Village Danúbio; Campo Grande; Recanto da Primavera; Colinas dos Coqueiros; Vau Novo; Lago Azul; Parque dos Bandeirantes; Vale das Nascentes; Chácara Rodeio.