Fundo Social divulga resultado do Inverno Solidário 2022

Mais de 50 mil peças foram arrecadadas nos três meses de campanha
Publicada em 10/08/2022 às 13:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
©️ Prefeitura de Cajamar

Após três meses de arrecadações, a campanha Inverno Solidário 2022 foi encerrada no final de julho com saldo positivo. Com pontos de arrecadação em diversas empresas, e também nos eventos da cidade, foi possível arrecadar roupas e cobertores para amparar diversas famílias.

De 01 de maio a 29 de julho foram arrecadadas mais de 50 mil peças de roupas e cobertores. Todas passaram pela triagem da equipe do Fundo Social de Solidariedade antes de fazerem parte dos varais solidários. Após serem recolhidas, as peças são separadas por tipo e tamanho. Dessa forma, a distribuição fica mais rápida. Ao todo, foram atendidas 1.409 famílias nos 18 varais solidários realizados até o momento. O próximo será dia 20 de agosto no bairro São Benedito.

A Festa Julina Cajamar 2022 foi responsável por arrecadar, em 03 dias, quase 50% de todo o montante.

Mais de 25 empresas participaram da campanha este ano. Dentre elas: Sayerlack, Rojek, Associação Comercial – Cajamar (Ace), Foro Distrital de Cajamar, Penske – Unidade LG, Penske – Unidade Makro, Penske – Unidade HD, SKF do Brasil, MovMent, Condomínio Viva Alegria, Condomínio Doce Vida, Condomínio Quinta do Moinho, MM ovos, GLOBOPLAST, Auto Peças 3 Irmãs, Academia CROSS FIT, Jardim Recarregamente, DVI Radiologia Odontológica, Concept Sistemas Integrados, Mada Beauty, Farmácia Farma 10, Leroy Merlin, Anhanguera Parque Shopping e Brama Materiais para Construção.

Vale ressaltar que o Fundo Social de Solidariedade recebe doações diversas durante todo o ano. A sede fica localizada na Av. Arnaldo Rojek, 403 – Jordanésia. Mais informações, através do telefone (11) 4446-0032.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/08/10/fundo-social-divulga-resultado-do-inverno-solidario-2022/