Prefeitura reforma Centro Comunitário Maria Luiza

A unidade está localizada na rua Anabela nº 210, e tem reinauguração prevista para o final de agosto
Publicada em 10/08/2022 às 12:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa
©️ Prefeitura de Cajamar

No último dia 3 de agosto foram iniciadas as obras de revitalização do Centro Comunitário do Maria Luiza. A reforma é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, com apoio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Cajamar.

Estão sendo realizadas diversas melhorias, incluindo pintura do local, manutenção nas redes elétrica e hidráulica, instalação de conexão de internet e adaptações para tornar o prédio acessível para pessoas com deficiência.

A unidade está localizada na rua Anabela, nº 210, e tem reinauguração prevista para o final de agosto. O local receberá atividades voltadas à capacitação e qualificação profissional. Além disso, irá promover ações de incentivo no intuito de fomentar o empreendedorismo entre a população.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/08/10/prefeitura-reforma-centro-comunitario-maria-luiza/