Quebrando o Silêncio: Campanha Agosto Lilás realiza caminhada pelo fim da violência contra a mulher

A caminhada irá acontecer no dia 27 de agosto, a partir das 14h; quem quiser participar com a camiseta da campanha, poderá retirar na sede do Fundo Social, mediante doação de 1 kg de alimento
Publicada em 15/08/2022 às 14:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O mês de agosto é marcado pela Campanha Agosto Lilás, que representa a conscientização e combate à violência contra a mulher. O movimento foi desenvolvido em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, criada em 7 de agosto de 2006, que este ano completou 16 anos.

Para reforçar as ações da campanha, a Prefeitura de Cajamar irá promover a Caminhada do Agosto Lilás com o tema “Quebrando o Silêncio“, que tem como intuito divulgar as ações realizadas na Casa de Acolhimento da Mulher de Cajamar, um espaço destinado ao acolhimento humanizado às mulheres, jovens e crianças em situação de violência.

A caminhada irá acontecer no dia 27 de agosto, a partir das 14h. A concentração inicial será na Praça do Parque São Roberto, e o percurso será feito até o Parque Cajamar Feliz, em Jordanésia, com mensagens para alertar a população sobre a importância de se prevenir e combater a violência contra a mulher.

A ação será realizada através da parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Social; Saúde; Esporte, Lazer e Cultura; Comunicação e Gestão de Eventos; Mobilidade e Desenvolvimento Urbano; Segurança e Defesa Social; e do Fundo Social de Solidariedade.

Essa iniciativa também irá reforçar o caráter solidário. Quem quiser participar com a camiseta da campanha, poderá retirar na sede do Fundo Social, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. A distribuição das camisetas será feita no dia 24 de agosto, das 8h às 17h, na Av. Arnaldo Rojek nº 403, em Jordanésia.

CAMINHADA AGOSTO LILÁS – QUEBRANDO O SILÊNCIO

Retirada de camisetas: 24 de agosto das 8h às 17h
Local: Fundo Social (mediante doação de 1 kg de alimento não perecível)

Caminhada dia 27 de agosto, às 14h
Saída: Praça do Parque São Roberto
Chegada: Parque Cajamar Feliz Jordanésia


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/08/15/quebrando-o-silencio-campanha-agosto-lilas-realiza-caminhada-pelo-fim-da-violencia-contra-a-mulher/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo