Rua Ourinhos recebe novo sistema de drenagem

As equipes estão empenhadas nas obras de manutenção, onde toda via receberá sarjetas novas, colocando fim a um problema antigo da região
Publicada em 15/08/2022 às 17:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa
©️ Prefeitura de Cajamar

A Prefeitura de Cajamar através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realiza desde o início do mês de agosto obras de infraestrutura urbana na Rua Ourinhos, localizada no Parque São Roberto em Cajamar.

Nesta etapa, estão sendo realizadas a construção e revitalização de sarjetas para favorecer o escoamento das águas pluviais, reduzindo os impactos causados pelas chuvas visando conservar o pavimento asfáltico para dar fluidez ao trânsito local.

Desde o início do mês, as equipes estão empenhadas nas obras de reforma, onde um trecho da via receberá sarjetas novas, colocando fim a um problema antigo da região.

A segunda etapa das obras será com a recomposição do asfalto da via trazendo mais qualidade aos pedestres e motoristas que trafegam pelo local.