Ginásio do Polvilho está com inscrições abertas para aulas de vôlei

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura de Cajamar está com inscrições abertas para aulas de vôlei para crianças de nove a quatorze anos. Os treinos são totalmente gratuitos e acontecem as terças, quartas e sextas.
Publicada em 16/08/2022 às 16:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa

As aulas contemplam a meninos e meninas e fazem parte da programação das Escolinhas de Esporte, que oferecem treinos de diversas modalidades esportivas como futsal, basquete, ginástica rítmica, vôlei e futebol, aperfeiçoando o desenvolvimento humano e cultural das crianças e adolescentes.

Os interessados em fazer a inscrição podem ir até o Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, localizado na Rua Creusa Ferreira de Lima Souza Araújo nº 120 – Polvilho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, portando documentos (RG e CPF), comprovante de residência e documento do responsável.

As turmas são divididas por categorias e faixa etária com horários diferenciados. Para categoria feminina é necessário ter idade igual ou maior a e nove anos.

Mais informações, basta entrar em contato com a secretaria do ginásio através do telefone (11) 4446-0133


Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/08/16/ginasio-do-polvilho-esta-com-inscricoes-abertas-para-aulas-de-volei/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo