Dia D contra a Poliomielite e Multivacinação para crianças e adolescentes neste sábado (20)

Confira as Unidades de Saúde que estarão abertas para realizar a atualização da Caderneta de Vacinação de menores de 15 anos de idade
Publicada em 17/08/2022 às 18:39 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal da Saúde, informa que está iniciada a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação, para atualização da Caderneta de Vacinação de menores de 15 anos de idade em Cajamar.

No próximo sábado (20), das 8 às 17h, teremos o Dia D de mobilização contra a poliomielite e de multivacinação, nas unidades de saúde do município de Cajamar. Serão aplicadas todas as vacinas recomendadas para esta faixa etária (até 14 anos, 11 meses e 29), de acordo com o Plano Nacional de Imunização, mediante análise da caderneta.

A campanha segue até o dia 9 de setembro de 2022, mas esta mobilização no sábado tem o objetivo de oferecer uma alternativa para os pais e responsáveis que não conseguem ir à UBS durante a semana.

Quem pode se vacinar?

💉 Vacina contra a Poliomielite – crianças até 5 anos incompletos (4 anos, 11 meses e 29 dias)

💉 Atualização da caderneta de vacinação – Profissionais da saúde de qualquer idade e crianças e adolescentes até 15 anos incompletos (14 anos, 11 meses e 29 dias)

Documentos necessários:

• Documento com foto ou certidão de nascimento, CPF ou cartão do SUS e caderneta de vacinas.

Confira as Unidades de Saúde de Cajamar participantes da campanha:

• UBS Jordanésia
    Av. Dr. João Abdalla nº 850