Cerca de 500 pessoas prestigiaram a Peça Teatral “A História de Dalva e Davi” no Centro Cultural do Polvilho

A apresentação faz parte das ações da campanha Agosto Lilás, que tem como objetivo reforçar a conscientização e combate à violência contra a mulher
Publicada em 18/08/2022 às 09:13 | Departamento de Comunicação e Imprensa
©️ Prefeitura de Cajamar

Estamos no mês da campanha Agosto Lilás, que tem como intuito reforçar a conscientização e o combate à violência contra a mulher. Como parte das ações da campanha, nesta segunda-feira (15), aconteceram duas apresentações especiais de uma peça teatral relacionada ao tema. Denominada como “A História de Dalva e Davi”, a peça foi promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

A apresentação foi realizada no Centro Cultural do Polvilho em dois horários diferentes: a primeira sessão às 15h e a segunda às 19h, com entrada gratuita. Aproximadamente 500 pessoas assistiram às duas apresentações. Dentre os espectadores, estiveram presentes alunos da rede municipal (maiores de 14 anos), usuários dos serviços da assistência social e integrantes do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC).

As ações referentes à campanha Agosto Lilás seguem acontecendo no município, e no dia 27 de agosto, a partir das 14h, teremos o encerramento da campanha com a caminhada “Quebrando o Silêncio”. A concentração inicial será na Praça do Parque São Roberto, e o percurso será feito até o Parque Cajamar Feliz, em Jordanésia, com mensagens para alertar a população sobre a importância de se prevenir e combater a violência contra a mulher. Participe!