Programa Ilumina Cajamar: Bairro Santa Terezinha agora será 100% LED

A expectativa é que até o final do ano todos os pontos de lâmpadas convencionais do município sejam substituídos por luminárias de LED
Publicada em 18/08/2022 às 21:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Programa Ilumina Cajamar segue modernizando a iluminação das ruas e avenidas da cidade através da substituição de lâmpadas convencionais por luminárias de LED. Essa semana, o serviço está sendo executado no bairro Santa Terezinha, em Jordanésia.

A melhoria da iluminação pública deste bairro era um reivindicação antiga dos moradores, devido às ruas serem muito escuras e perigosas. A partir de agora, o bairro Santa Terezinha ficará 100% em LED, incluindo a rua Ana Maria Tenório que será iluminada pela primeira vez, através de uma instalação ornamental desenvolvida pela prefeitura.

De acordo com a programação, após a conclusão da iluminação deste bairro os próximos locais que serão atendidos são a Vila Vitória, Vila Mariotti, Vila das Américas e Vila União, e3m Jordanésia. Em seguida, serão atendidos os bairros de Cajamar Centro, como o Cimiga e Olaria e, na sequência, Guaturinho e os bairros do Polvilho.

A expectativa é que até o final do ano todos os pontos de lâmpadas convencionais existentes no município sejam substituídos por luminárias de LED, para que posteriormente inicie a instalação de lâmpadas em ruas que ainda não possuem iluminação.


Mais notícias sobre Ilumina Cajamar
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/08/18/programa-ilumina-cajamar-bairro-santa-terezinha-agora-sera-100-led/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo