Cajamar marca presença nos Jogos Adaptados da Terceira Idade em Jandira – JATIJAN

Participantes do Núcleo do Idoso de Cajamar - NIC estão representando o Município nas competições
Publicada em 19/08/2022 às 09:47 | Departamento de Comunicação e Imprensa
©️ Prefeitura de Cajamar

Os integrantes do Núcleo do Idoso de Cajamar estão participando da 14ª edição do JATIJAN – Jogos Adaptados da Terceira Idade, na cidade de Jandira/SP. O evento teve início na segunda-feira dia 15 de agosto e vai até sexta-feira, 19.

Ao todo, serão disputadas 9 modalidades, como o vôlei, a coreografia, a dança de salão, o atletismo e jogos de mesa.

Até o segundo dia do campeonato, os idosos cajamarenses já ganharam medalhas em três categorias. Na modalidade Dança de Salão, Walter Mendes Almeida, de 60 anos, e Marina de Souza Santos, de 69 anos de idade receberam a medalha de ouro. Valdelice Maroto de Menezes, de 63 anos de idade, recebeu medalha de ouro no atletismo categoria 60+ e Maria Domingues de Oliveira dos Santos, de 86 anos, recebeu a medalha de prata no atletismo 80+.

©️ Prefeitura de Cajamar