Prefeitura inicia obras de reforma do Campo no Parque Maria Aparecida no Polvilho

Publicada em 23/08/2022 às 13:49 | Departamento de Comunicação e Imprensa
©️ Prefeitura de Cajamar

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou na última semana a reforma do Estádio Municipal Augusto de Oliveira, no Parque Maria Aparecida, distrito do Polvilho.

As obras foram iniciadas no dia 15 de agosto, após assinatura da ordem de serviço executada pelo prefeito Danilo Joan, que autoriza as intervenções no local. A previsão é que a revitalização seja finalizada até o início de dezembro, e assim, o campo passará a receber ações de incentivo ao esporte.

A reforma será completa com a troca da grama sintética, construção de novo banco de reserva, colocação de alambrado novo, construção de banheiro adaptado PNE (para pessoas com necessidades especiais), quadra poliesportiva, área de lazer com brinquedos e academia, manutenção dos vestiários existentes, construção de pista de caminhada, revitalização da arquibancada e fechamento de gradil em volta do campo.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/08/23/prefeitura-inicia-obras-de-reforma-do-campo-no-parque-maria-aparecida-no-polvilho/