Bairro Santa Terezinha agora está 100% em LED

Ao todo, serão substituídas 9.815 lâmpadas convencionais por LED em toda a cidade
Publicada em 25/08/2022 às 20:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
©️ Prefeitura de Cajamar

A Prefeitura de Cajamar segue cumprindo um cronograma intenso do Programa Ilumina Cajamar, atendendo diversos bairros, fazendo a substituição de lâmpadas convencionais por luminárias de LED.

Nesta quinta-feira (25), a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos finalizou a instalação da nova iluminação no bairro Santa Terezinha. Neste bairro, além da substituição das luminárias antigas de outras ruas, a rua Ana Maria Tenório foi iluminada pela primeira vez, atendendo uma solicitação antiga dos moradores.

A programação terá continuidade em outros bairros do distrito de Jordanésia. O próximo bairro que será atendido é a Vila das Américas, na sequência, Vila Mariotti e Vila União. Em seguida, serão atendidos os bairros de Cajamar Centro, Guaturinho e o distrito do Polvilho.

Ao todo, serão substituídas 9.815 lâmpadas convencionais por luminárias de LED em toda a cidade. Além disso, está previsto a instalação de mais 3.800 pontos em ruas que ainda não possuem iluminação, para garantir que o município ficará 100% iluminado.