Caminhada ‘Quebrando o Silêncio’ mobiliza cajamarenses no combate à violência contra a mulher

A ação foi organizada com o apoio da Prefeitura de Cajamar e contou com a participação de centenas de munícipes
Publicada em 27/08/2022 às 19:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na tarde deste sábado (27), aconteceu a caminhada ‘Quebrando o Silêncio’ nas ruas do distrito de Jordanésia. A ação foi organizada com o apoio da Prefeitura de Cajamar e contou com a participação de centenas de cajamarenses que se mobilizaram levando informação e conscientização sobre o combate à violência contra a mulher.

A caminhada teve início na Praça do Parque São Roberto, seguindo até o Parque Cajamar Feliz, simbolizando o fim da programação da Campanha Agosto Lilás. Ao longo do percurso, foram divulgadas as ações realizadas pela Casa de Acolhimento da Mulher de Cajamar para combater a violência doméstica no município.

O evento contou com a participação do prefeito de Cajamar Danilo Joan, sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade Nadja Haddad, e teve o apoio das secretarias de Desenvolvimento Social; Saúde; Esporte, Lazer e Cultura; Comunicação e Gestão de Eventos; Mobilidade e Desenvolvimento Urbano; Segurança e Defesa Social; e do Fundo Social de Solidariedade.