1ª Festa Nordestina de Cajamar acontece no mês de outubro

O evento será realizado nos dias 07, 08 e 09 de outubro, com comidas típicas, shows e diversas atrações que prometem enaltecer a cultura do nordeste
Publicada em 28/08/2022 às 18:52 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar está preparando uma grande festa arretada com muita animação, shows imperdíveis e diversas atrações, ainda com entrada gratuita! A 1ª Festa Nordestina de Cajamar irá acontecer nos dias 07, 08 e 09 de outubro. Anote aí e já reserva essa data para garantir dias de muita alegria!

A festa será realizada no Centro de Eventos Boiódromo em Jordanésia. Um dos principais atrativos do evento será a praça de alimentação com comidas típicas da culinária nordestina, que ficarão por conta de comerciantes da cidade.

Durante os três dias haverão apresentações musicais com artistas cajamareses e, para encerrar todas as noites, shows com cantores e bandas renomados, que prometem enaltecer os ritmos envolventes da cultura do nordeste.

O evento está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Comunicação e Gestão de Eventos em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, que em breve darão mais detalhes referentes a programação completa dos três dias de festa e os artistas já confirmados. Fiquem ligados!

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/08/28/1a-festa-nordestina-de-cajamar-acontece-no-mes-de-outubro/