Prefeitura recupera trecho da estrada vicinal Prefeito Juvenal Ferreira dos Santos

A manutenção faz parte do Programa Asfalta Cajamar, que contemplou a adequação do solo e aplicação de capa asfáltica na região
Publicada em 30/08/2022 às 14:15 | Departamento de Comunicação e Imprensa
©️ Prefeitura de Cajamar

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou na última semana a recuperação da pavimentação asfáltica no perímetro urbano em trecho da estrada vicinal Prefeito Juvenal Ferreira dos Santos e a rodovia Anhanguera na altura do Km 35.

Os serviços, que fazem parte do Programa Asfalta Cajamar, contemplou a adequação do solo e aplicação de capa asfáltica, recuperando o problema de buracos que se formaram no local por conta da ação do tempo, do peso dos veículos e das chuvas.

De acordo com o secretário Raul Lopes, o local que liga a rodovia Anhanguera a vários bairros da cidade concentra um grande fluxo de veículos e as obras tiveram como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade, para garantir conforto e segurança a quem necessita trafegar pela via.


Mais notícias sobre Asfalta Cajamar
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/08/30/prefeitura-recupera-trecho-da-estrada-vicinal-prefeito-juvenal-ferreira-dos-santos/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo