Cajamar mantém serviços essenciais no feriado do Dia da Independência

Nas demais repartições públicas municipais o expediente ficará suspenso e será retomado na próxima quinta-feira (08/09)
Publicada em 06/09/2022 às 17:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Em razão do feriado do Dia da Independência, a população deve se atentar ao funcionamento das repartições públicas municipais nesta quarta-feira (07/09).

Ainda assim, os serviços essenciais continuarão sendo prestados pela Prefeitura de Cajamar, como de costume, principalmente nas áreas de saúde, segurança e zeladoria. A retomada total do expediente ocorrerá na quinta-feira (08/09).

Durante o feriado, a Secretaria de Saúde manterá os atendimentos 24 horas no Pronto-Socorro do Hospital Municipal “Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira” (Hospital Regional), UPA-Jordanésia e Central de Ambulâncias. Serviço que poderá ser acionado pelo telefone 4447-3006 ou pelo número 192.

A Guarda Civil Municipal (GCM), poderá ser acionada pelo telefone (11) 4446-0153 e 153, respectivamente. Para demandas relacionadas ao trânsito, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana tem disponível o número (11) 4408-5212.

Ainda funcionam normalmente as feiras livres programadas, os serviços de zeladoria, o Cemitério Municipal e o Velório das 8h às 17h.

Os Parques Municipais Cajamar Feliz de Jordanésia e Polvilho seguirão abertos, das 6 às 19 horas. O espaço conta com muita área para lazer e atividades esportivas ao ar livre.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/09/06/cajamar-mantem-servicos-essenciais-no-feriado-do-dia-da-independencia/