Programa Ilumina Cajamar: Vila União está com iluminação em LED

Ao longo do mês de agosto, diversos bairros foram atendidos no distrito de Jordanésia, incluindo a Vila Abrão, Parque São Roberto e Santa Terezinha.
Publicada em 06/09/2022 às 09:50 | Comunicação e Gestão de Eventos
©️ Prefeitura de Cajamar

Dando continuidade às ações do Programa Ilumina Cajamar, na última sexta-feira (2), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou a instalação das luminárias de LED no bairro Vila União, em Jordanésia.

Ao longo do mês de agosto, diversos bairros foram atendidos no distrito de Jordanésia, como a Vila Abrão, Parque São Roberto, Santa Terezinha, Vila das Américas, Vila Mariotti e Nova Jordanésia. O serviço segue sendo executado diariamente nas ruas e avenidas do município.

O programa mantém um cronograma por etapas. Nesta última fase, foram substituídos 254 pontos por luminárias de LED. Nos próximos dias, a nova iluminação será instalada nos bairros Cimiga, Olaria e Cajamar Centro e, na sequência, serão atendidas as ruas do distrito do Polvilho.

©️ Prefeitura de Cajamar

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/09/06/programa-ilumina-cajamar-vila-uniao-esta-com-iluminacao-em-led/