1ª Divisão do Campeonato Municipal estreia neste sábado (10)

Este ano, uma das principais novidades é a inclusão do Programa Compete Cajamar, que tem como objetivo premiar as equipes vencedoras
Publicada em 09/09/2022 às 16:41 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura inicia neste sábado (10) a disputa da primeira divisão do Campeonato Municipal de Cajamar 2022, contando com a participação de 12 (doze) equipes do município.

A Primeira Divisão está dividida em duas chaves, tendo na Chave A os seguintes times: América, Atlético Cajamar, Democrata, Flamengo, Roseira, Vila União. Na Chave B os times são: Canadá, Baré, Independente, Panorama, SAP, Servidão.

O Campeonato terá início neste sábado (10), e neste primeiro final de semana terão jogos no Estádio Tobias Nogueira, em Jordanésia, e no Campo do Portland, em Cajamar Centro. Este ano, uma das principais novidades é a inclusão do Programa Compete Cajamar, um Projeto de Lei que passará por aprovação na Câmara dos Vereadores e tem como objetivo premiar a equipe vencedora do Campeonato Municipal com o valor de 50 mil reais e a vice-campeã com o valor de 25 mil reais, além de premiar o artilheiro e o goleiro menos vazado com o valor de 2 mil reais.

Confira o cronograma dos jogos deste final de semana (10 e 11/09):

SÁBADO 10/09

• 18h30 – Canadá x Independente – ESTÁDIO TOBIAS NOGUEIRA
  • 20h15 – América x Roseira – ESTÁDIO TOBIAS NOGUEIRA

DOMINGO 11/09

• 13h15 – Atlético Cajamar x Vila União – CAMPO DO PORTLAND
  • 15h00 – Panorama x SAP – CAMPO DO PORTLAND
  • 14h15 – Baré x Servidão – ESTÁDIO TOBIAS NOGUEIRA
  • 16h00 – Democrata x Flamengo – ESTÁDIO TOBIAS NOGUEIRA

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/09/09/1a-divisao-do-campeonato-municipal-estreia-neste-sabado-10/