Fundo Social nos bairros acontece em 21 de setembro

Evento deste mês será realizado na área externa da Câmara Municipal, a partir das 15h
Publicada em 15/09/2022 às 17:02 | Comunicação e Gestão de Eventos

A próxima edição do evento itinerante “Fundo Social nos bairros” acontece dia 21 de setembro (quarta) na área externa da Câmara Municipal de Cajamar, no Centro. Moradores dos bairros próximos terão acesso a uma série de serviços e facilidades. As atividades acontecem a partir das 15 horas.

A equipe do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) estará presente dando orientações sobre currículo, vagas de emprego e outras informações. A van da Saúde Animal também estará no local orientando sobre os serviços abrangidos pela UBS Animal.

Atividades lúdicas de recreação e contação de histórias serão oferecidas para as crianças. E a oficina de artesanato é uma das atrações para quem quiser aprender um novo ofício. Como parte da programação do Setembro Amarelo, será realizada uma Roda de Conversa sobre a importância da saúde mental e prevenção do suicídio. A equipe de Saúde Mental da Secretaria de Saúde prestará todo apoio ao evento.

Para os idosos, haverá o posto de inscrição presencial do Miss e Mister Melhor Idade Cajamar 2022. O evento acontece em outubro e faz parte do calendário comemorativo do Mês do Idoso.