Jogos Regionais: Confira os últimos resultados das equipes de Cajamar

Publicada em 15/09/2022 às 15:15 | Departamento de Comunicação e Imprensa
©️ Prefeitura de Cajamar

Os Jogos regionais seguem acontecendo no estado de São Paulo e a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura, divulgou os resultados do último final de semana das equipes que representam o nosso município.

No Futebol de Campo, aconteceu a disputa final entre a equipe de Cajamar e Mogi das Cruzes e a equipe de Cajamar foi derrotada por 2 a 0, ficando com o vice-campeonato e vaga garantida para os Jogos Abertos do Interior.

O Vôlei de Praia masculino, após emocionante semifinal contra São José dos Campos, a equipe de Cajamar perdeu por 2 sets a 1. A dupla de Cajamar venceu a dupla de São Sebastião e conquistou o 32º lugar.

No futebol de Campo feminino em disputa pelo 32º lugar contra a Equipe da Cidade de Mogi Das Cruzes, a equipe de Cajamar foi derrotada em um placar de 3 x 0, ficando em 42º na colocação final.

COPA DANI LEAGUE

Pelo Campeonato Dan League de Futebol Society, a equipe sub 14 de Cajamar realizou dois jogos pela competição, na BR Arena em Pinheiros – SP, com os seguintes resultados:

• Cajamar 6 X 2 Juventus de Perus
  • Cajamar 9 X O Juventus de Jaguaré

No próximo final de semana, as competições do Jogos Regionais de São Paulo terão continuidade e o município de Cajamar irá sediar as novas disputas de sub 11 à sub 17 no Estádio Tobias Nogueira.