Últimos dias para a realização do Censo Previdenciário 2022

Publicada em 15/09/2022 às 11:34 | Comunicação e Gestão de Eventos

Atenção servidores ativos, inativos e pensionistas da Administração Pública Direta, Autarquias, e do Poder Legislativo do município de Cajamar: o prazo para a atualização da base de dados do Censo Previdenciário está se encerrando. Se você ainda não se recadastrou, faça já seu agendamento.

De acordo com a exigência da Lei Complementar nº 121/2010, o Censo Previdenciário tem caráter obrigatório a todos os servidores públicos ativos, titulares de cargos efetivos da Administração Pública Direta, Autárquica, e do Poder Legislativo do Município de Cajamar, dos inativos e pensionistas vinculados ao instituto, a fim de atualizar os dados cadastrais dos segurados.

O atendimento presencial para o recadastramento vai até o dia 23 de setembro e o servidor deverá agendar via internet, através dos sites IPSSC (www.ipssc.sp.gov.br) Prefeitura de Cajamar (www.cajamar.sp.gov.br/), Câmara Municipal de Cajamar (www.cmdc.sp.gov.br) ou (www.agendacenso.com.br/cajamar).

Para preencher os dados solicitados é importante apresentar todos os documentos exigidos, conforme lista disponibilizada no agendamento. Os atendimentos acontecerão em Jordanésia, na sede do IPSSC, na Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos em Cajamar e no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT-Polvilho).

O servidor ativo, inativo ou pensionista a ser recenseado que não realizar a atualização cadastral estará sujeito às penalidades da Lei Complementar nº 059/2005 e no que couber as contidas na Lei Complementar nº 064/2005.

Mais informações podem ser obtidas de segunda à sexta, das 8h às 17h, através do telefone (11) 96385-4573 ou pelo site do instituto através do endereço: www.ipssc.sp.gov.br.

SERVIÇO:

Censo Previdenciário
Agendamento Obrigatório Internet: (www.ipssc.sp.gov.br) (www.cajamar.sp.gov.br/), (www.cmdc.sp.gov.br) ou (www.agendacenso.com.br/cajamar)

Locais de Atendimento:

IPSSC (Instituto de Previdência Social dos Servidores de Cajamar)
Rua Ver. Mário Marcolongo, 462 Jordanésia

Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos
Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Cajamar

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT – Polvilho)
Av. Tenente Marques, nº 55 – Polvilho