Programa Ilumina Cajamar: Bairro Olaria agora está com iluminação em LED

A expectativa é que até o final do ano todos os pontos de lâmpadas convencionais do município sejam substituídos por luminárias de LED
Publicada em 16/09/2022 às 23:20 | Comunicação e Gestão de Eventos
©️ Prefeitura de Cajamar

O Programa Ilumina Cajamar está modernizando a iluminação das ruas e avenidas da cidade através da substituição de lâmpadas convencionais por luminárias de LED. Essa semana, o serviço foi concluído no bairro Olaria.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos está avançando com o Programa Ilumina Cajamar e tem como meta trocar todo o parque de iluminação pública do município. De acordo com a programação, os próximos bairros atendidos serão Cajamar Centro, Ponunduva, Guaturinho e na sequência os bairros do distrito do Polvilho.

A expectativa é que até o final do ano todos os pontos de lâmpadas convencionais existentes no município sejam substituídos por luminárias de LED, para que posteriormente seja iniciada a instalação de lâmpadas em ruas que ainda não possuem iluminação.

©️ Prefeitura de Cajamar

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/09/16/programa-ilumina-cajamar-bairro-olaria-agora-esta-com-iluminacao-em-led/