Asfalta Cajamar: Cronograma de pavimentação segue no bairro rural do Lago Azul

A segunda etapa das obras foi entregue nesta semana e contemplou mais um trecho da Rua Areiopolis, sendo entregues mais mil metros de pavimento asfáltico
Publicada em 17/09/2022 às 15:00 | Comunicação e Gestão de Eventos
©️ Prefeitura de Cajamar

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, vem realizando mais uma etapa de pavimentação no bairro do Lago Azul, na zona rural da cidade. A ação acontece dentro do programa Asfalta Cajamar, levando investimentos em pavimentação e oferecendo mais qualidade de vida aos moradores.

Os trabalhos tiveram início em um trecho entre as Ruas Areias e Areiópolis, no Recanto Corizo, no bairro do Lago Azul, e nesta primeira fase, foram pavimentados 600 metros entre as vias. A segunda etapa das obras foi entregue nesta semana e contemplou mais um trecho da Rua Areiópolis, sendo entregues mais mil metros de pavimento asfáltico.

Até o fim do mês estão previstos mais 1.600 metros de pavimentação, concluindo o pavimento asfáltico da Rua Areiópolis e um trecho da Estrada Municipal. As obras preveem um total de 3.200 metros de ruas pavimentadas no bairro do Lago Azul, promovendo mais conforto para toda a comunidade.

“Cajamar trabalha no sentido de melhorar a mobilidade e a qualidade das vias e do espaço urbano em todas as regiões, seja no Centro ou nos bairros. Em muitos lugares, como a rua Areiópolis, por exemplo, o asfalto era aguardado há tempos”, comenta o Secretario de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes.

Ainda dentro do Programa Asfalta Cajamar, está prevista a pavimentação da estrada municipal, promovendo a melhoria da mobilidade urbana do bairro.