Programa llumina Cajamar avança e atende o bairro Cimiga

A expectativa é que ainda esse ano sejam substituídas todas as luminárias da cidade
Publicada em 17/09/2022 às 08:00 | Comunicação e Gestão de Eventos
©️ Prefeitura de Cajamar

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos, segue modernizando a iluminação pública da cidade. Esta semana, o programa Ilumina Cajamar realizou a implantação de iluminação de LED no bairro Cimiga.

Neste bairro foram substituídos 120 pontos de energia. A previsão é que ainda esse ano sejam substituídas todas as luminárias da cidade, e, que a partir de janeiro de 2023, seja feita a implantação de mais de 3 mil novos pontos em localidades do município que ainda não possuem iluminação.

“A gente fica muito feliz de vir aos bairros e cumprir com a nossa missão”, declarou o prefeito Danilo Joan em uma de suas visitas no bairro que está recebendo a nova iluminação. “É muito gratificante podermos entregar um trabalho sério e levar qualidade de vida às pessoas. Se Deus quiser, até o fim do ano bateremos nossa meta de substituir todas as lâmpadas da cidade para luminárias em LED, e no ano que vem vamos instalar mais de três mil novos pontos de iluminação que a cidade necessita”, completou o prefeito.

Durante o mês de agosto foram atendidos diversos bairros no distrito de Jordanésia, Como o Parque São Roberto, Santa Terezinha, Vila Abrão, Vila das Américas, Vila Mariotti e Nova Jordanésia. O serviço segue sendo executado diariamente nas ruas, praças e avenidas do município.

©️ Prefeitura de Cajamar

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/09/17/programa-llumina-cajamar-avanca-e-atende-o-bairro-cimiga/