Credenciamento Festa Nordestina de Cajamar 2022

Os interessados devem preencher este formulário até às 15h do dia 03 de outubro, através do link: https://bit.ly/3DZycGT
Publicada em 22/09/2022 às 14:16 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, definiu as regras para credenciamento de veículos de imprensa, para cobertura da FESTA NORDESTINA DE CAJAMAR – Edição 2022, que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de outubro, no Centro de Eventos Boiódromo.

O formulário já está disponível no site oficial da prefeitura. O credenciamento é destinado único e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação em veículos de comunicação.

O preenchimento do formulário não garante o credenciamento, pois o número de credenciais é limitado. As solicitações serão analisadas pela Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos e os veículos credenciados receberão e-mail com a confirmação.

As solicitações para credenciamento serão recebidas até o dia 03 de outubro, às 15h. Os interessados devem preencher o formulário através do link: https://bit.ly/3DZycGT


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/09/22/credenciamento-festa-nordestina-de-cajamar-2022/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo