Categoria sub 16 de Cajamar competiu no Polvilho pelos jogos da Copa Estado de São Paulo

Os times da cidade jogaram contra equipes de Mairiporã em partidas realizadas no Ginásio Poliesportivo Antônio Carlos Tramassi
Publicada em 26/09/2022 às 12:12 | Comunicação e Gestão de Eventos
©️ Prefeitura de Cajamar

No último domingo, 25 de setembro, Cajamar sediou jogos da Copa Estado de São Paulo, e as equipes da categoria sub 16 da cidade competiram nas modalidades Basquete masculino e Voleibol feminino e masculino. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Antônio Carlos Tramassi, no Polvilho.

Cajamar recebeu como adversários os times feminino e masculinos sub-16 da cidade de Mairiporã. As partidas foram disputadas para decidir uma das etapas da Sexta Copa de Voleibol e da Nona Copa de Basquete do Estado de São Paulo.

O primeiro jogo, às 9h, foi o de vôlei feminino sub 16, e o resultado foi de 2×0 para a cidade desafiante. Logo após, às 10h, foi realizado o jogo de vôlei masculino sub 16, com resultado de 2×1 para Mairiporã. O último jogo, às 11h, foi o de basquete masculino sub-16. Nesse jogo, o time da cidade visitante venceu o time da casa por 54×34.

Nos próximos jogos os times de Cajamar irão disputar vagas para a próxima etapa em partidas realizadas na cidade de Mairiporã.


Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/09/26/categoria-sub-16-de-cajamar-competiu-no-polvilho-pelos-jogos-da-copa-estado-de-sao-paulo/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo