Cajamar realiza “Semana do Idoso” com diversas atividades

Ao longo dessa semana serão realizados eventos esportivos e culturais como competições, atividades e baile
Publicada em 27/09/2022 às 15:40 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta segunda-feira (26), a Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade, realizou a solenidade de abertura da Semana Municipal do Idoso. A ação foi realizada na sede do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC), localizada no distrito do Polvilho.

A abertura oficial do evento contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Social Niedson Filho, do vice-prefeito Moacyr Pedro, do vereador Flávio Comajo, de secretários municipais e representantes do Fundo Social de Solidariedade. Durante a comemoração, os idosos participantes do NIC realizaram diversas apresentações de danças e atividades para celebrar a data.

As ações seguem sendo realizadas até o dia 1º de outubro. Ao longo da semana, serão promovidas atividades esportivas e culturais como competições, atividades e baile. Confira a programação completa das ações programadas para os próximos dias:

27/09 (terça-feira), 14h – Bingão / Orientação sobre Direitos do Idoso
Local: Ginásio de Esportes (Cajamar – Centro)

28/09 (quarta-feira)

• 9h – Roda de Conversa: Prevenção à Violência
    Local: Núcleo do Idoso (NIC) – Polvilho
  • 19h – Baile Melhor Idade
    Local: Anhanguera Parque Shopping

29/09 (quinta-feira), 7h – ECOBACA
Local: Ginásio de Esportes Polvilho

30/09 (sexta-feira), 14h – Hidroginástica
Local: Clube Aquático (Parque Cajamar Feliz de Jordanésia)