Mais de 20 mil pessoas marcaram presença no primeiro dia da Festa Nordestina

A festa continua neste fim de semana, dias 08 e 09 de outubro. Vale a pena prestigiar!
Publicada em 08/10/2022 às 12:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O primeiro dia da Festa Nordestina de Cajamar movimentou a população cajamarense. O evento contou com a presença de milhares de pessoas de Cajamar e região que aproveitaram a noite com atrações musicais imperdíveis ao som de muito forró arrocha e hits de sucesso.

A noite desta sexta-feira (07), foi marcada pelo show de Tayrone e Léo Santana. Os artistas locais também abrilhantaram o evento com suas apresentações e os comerciantes cajamarenses marcaram presença realizando a venda de alimentos, bebidas e comidas típicas do Nordeste.

A festa acontece até o próximo domingo, dia 09. O Centro de Eventos ‘Boiódromo’ está com uma estrutura totalmente diferenciada, com um ambiente temático e todos que gostam da rica cultura nordestina poderão aproveitar e curtir muito forró, arrocha e sofrência por mais dois dias.

A partir deste sábado (08), a festa terá início mais cedo. A abertura dos portões será a partir das 13h. “É contagiante esse alto astral do Nordeste. Essa festa foi idealizada para enaltecer a cultura nordestina e também para proporcionar alegria e diversão para os cajamarenses, além de incentivar o comércio local, que está vendendo alimentos e bebidas na praça de alimentação”, disse Kauãn Berto, Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, que esteve à frente da organização.

Hoje teremos apresentações de artistas locais a partir das 15h e, para encerrar a noite, teremos shows com Acácio, Banda Magníficos e Unha Pintada. Amanhã (09), último dia da Festa Nordestina, Pablo e Tierry garante fortes emoções com o show de encerramento imperdível!


Mais notícias sobre Eventos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2022/10/08/mais-de-20-mil-pessoas-marcaram-presenca-no-primeiro-dia-da-festa-nordestina/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo